terça-feira, 3 de março de 2009

Nossa Escola Laura Andrade

"Escola Municipal Profª Laura Andrade."
Nossa escola é localizada na Rua Senador Rodrigo Lobo, 1140 Bairro Jardim Iririú - Joinville - SC
Nossa escola é composta por uma excelente equipe de professores, direção, secretárias, supervisão,orientação, sala de informática pedagógica, biblioteca, atividades complementeres, apoio pedagógico, cozinheiras, serventes, braçal e funcionários em geral que estão sempre disposto a contribuir para o melhor aos nossos alunos. Dificuldades são encontradas, e novos desafios também, o número de procura por vagas é grande. Nossa escola tem um grande número de alunos assim distribuídos:
Pré ou seja 1º ano 4 turmas - 2 no período da manhã e 2 no vespertino.
1ª série = 2º ano 3 turmas vespertino
2ª série = 3º ano 3 turmas vespertino
3ª série = 4ª ano 3 turmas vespertino
4ª série = 5º ano 3 turmas vespertino
O ginásio ou seja de 5ª a 8ª série são 3 turmas de cada séries que estudam no turno da manhã, envolvendo um grande grupo de aproximadamente 65 funcionários.
É com imenso prazer que falo de nossa escola, há tantos anos aqui trabalhando posso dizer que é minha segunda casa. Iniciei meu trabalho nesta escola em 1988. Trabalhei vários anos em sala como professora de 1ª a 4ª série, em 1997 devido a problemas de saúde de meu filho menor saí de sala e trabalhei na secretaria como secretária da escola. Em 2001 iniciei meu trabalho como coordenadora da sala de informática pedagógica, onde trabalho até o momento. Adoro trabalhar aqui, embora temos poucos computadores para atender todos os alunos fazemos sempre o melhor que podemos.
Grande abraço a todos,
Com carinho, professora Bernadete coordenadora da sala de informática pedagógica.

Um comentário: